Amanda, prazer!


Olá, gente! Carolzita já apresentou a idéia essencial do blog que é de valorizar as pessoas independente de qualquer coisa, acima de tudo se gostar. Eu fiquei com a parte da desinformação. Aquela que de nada vai acrescentar a sua vida, mas que eu vou postar do mesmo jeito.
Antes, vou falar um pouco de mim, dai quando vc for ler o post verifica lá em baixo pra saber quem escreveu e se não te interessar as coisas que eu comento, ou se você não gostar de mim já nem se dá ao tralbaho, né quérida?
Pronto. Essa foi minha primeira dica.
Eu sou Amanda Petter, apaixonada por tudo que é chato pra maioria: moda, make, esmaltes, comédia, internet, teatro, cinema, frio, tv, cotidiano, relacionamentos, chocolate, coca-cola, Beatles e estudante de Eng. Civil nas horas vagas, ou seja, 100% do meu dia. Sou sincera ao extremo, mas muito bem humorada, portanto, quando você for comentar e fizer uma pergunta, se prepare pra resposta.
As vezes, vou desabafar nessas linhas e vocês conhecerão meu lado agressivo. Brincadeira. 
Ah, essa talvez seja a parte que eu mais irei gostar de falar... Coisas que acreditem: acontecem comigo. 
Enfim, vamos deixar de nhenhenhem (detesto) e começar os trabalhos... Com o tempo vocês conhecerão mais sobre esta que vos fala.
Besitos, amores.
Inté já! ;*

0 comentários:

Postar um comentário