Tutorial: francesinha inversa (ou meia-lua)


Olá, suas divas!
Já faz um tempo que o Bataclã tá sendo um antro de francesinhas invertidas pras telespectadoras fãs de art nails.

Personagem Natasha da novela "Gabriela" interpretada pela atriz Nathália Rodrigues.
Como já falei aqui a um tempo atrás, não curto art nail por que acho um pouco infantil. Poréeem, a francesinha invertidas – também conhecida como meia-lua –, muito usada nos anos 20,  é a art nail usada pela minha belíssima diva Dita Von Teese e por isso, arrisquei. ^^

Dita Von Teese
Parece bem complicado, mas até pra mim que não tenho tanta coordenação motora foi razoável. Fiz uma meladera só, mas o resultado foi bacaninha. Eu usei uma dica encontrada no site Juliana e a Moda ensinando uma técnica com etiquetas adesivas para você que vive de tentar fazer as unhas em casa:

Como geralmente faço a unha sozinha, fui tentar mas, quando inventei de fazer, não tinha mais nenhuma papelaria aqui perto aberta e eu queria pra ontem! rsss O jeito foi pegar uma agenda antiga minha com uns adesivinhos redondos e ir a luta! ;)

Adesivo com cerca de 1,5cm de uma ponta a outra. Ignorem a sujeira .rs
Nas unhas da Dita e da Nathália, a meia-lua começou bem na raíz da unha, mas como tenho a unha muito fininha, preferi começar um pouco acima da raíz pra ficar mais visível minha francesinha inversa. :) Eu usei a cor Babado Forte da Avon.

Fiz francesinha antes, mas não curti... rs
E o resultado final foi esse: 

Mãaas, como sempre tem quem prefira o prontinho, a marca Kiss que faz essa unhas postiças personalizadas pras apresentações da Dita Von Teese, as lançou no mercado pra quem quiser adquirir. Não encontrei na internet e pelo que soube, só são vendidas no site da showgirl e nos locais onde ela se apresenta, mas são muitas perfeitas! <3


E aí piteisinhos? Gostaram dessa art nail? Vocês fariam ou acham bem patético unhas decoradas depois dos 15 anos? rs
Bzuz, suas lindjas! ;*
-M

0 comentários:

Postar um comentário