Tendência: Slippers!

Olá, suas lindas!
Hoje vim aqui falar com vocês sobre uma tendência, pela qual, eu tô xaponada: as SLIPPERS! Tanto como sapatilha, como nos modelos com salto, as slippers marcaram o verão 2012 e, provavelmente, continuarão no outono/inverno.
Elas podem vir com a aba superior maior, ou menor, com a ponta fina, arredondada ou quadrada e de diversas estampas. Eu sou super apaixonada pelas animal print e as com glitter (não sai daquela fase da infância de pirar por tudo que brilha rs).

E os resquícios do color blocking ainda dizem oi por aqui, e uma boa opção pra quem curte cores é uma marca que #SuperAmo: Melissa! A marca já conhecida por ser bonita e barata, e não vou colocar o boa por causa de calos gerados por alguns modelos tem slippers flocadas com detalhe em metal, animal print com uma leve transparência e a versão cheinha de glitter pras gata que são projetos de travestchyz que nem euzinha! 

E na linha das slippers com salto, há os modelos super sofisticados que o Lino Villaventura mostrou no seu desfile de outono/inverno de 2012 no Dragão Fashion Brasil. Eu améi!

Um dos modelos apresentados no desfile do estilista no Dragão Fashion Brasil 2012. Foto: Roberta Braga Studio

E vocês, suas lindas? E o que acham dessa tendência? Acham cafona ou também estão morrendo de amores pelas lindinha aí? Quero saber a opinião de vocês!


Bzuz cheios de strass! ;*

2 comentários:

LaríSSima disse...

Eu tenho um e adoro o meu! De oncinha rosa, do jeito que eu amo! O pró eh que eskenta um poko o pé, masssss, tudo tem seu preço neh?!

;*

Carol Murta disse...

aaaain... deve ser lindo msm! ^^ e tbm sou dessas! concordo que a beleza tem seu preço huahauahuahauahua

Postar um comentário