Terça das Unhas - Parte I


Olá, suas gatas do paragolé! (Quê??)

Gostaria de começar dizendo que esse post jamais seria possível sem o auxílio do grande promoter e fotógrafo Benjamim Lucas que bateu as melhores fotos e saiu ligando e mandando mensagens pra todas as convidadas. rs Muito obrigada, Benjinha! ^^
Benjinha super empolgado após descobrir, na própria unha, o efeito do esmalte craquelado. Não, ele não é gay gente.

Bem, a Terça das Unhas é um evento criado por uma colega minha (Manu) que teve a idéia de nós levarmos nossos esmaltes pra faculdade e emprestarmos umas pras outras a fim de ensinar novas técnicas e art nails. Teve até quem aprendesse a pintar as unhas sozinha! ^^ A primeira Terça das Unhas foi no início do ano e eu #SuperAmei! Daí quis fazer outra pra mostrar aqui no blog como o resultado desse evento é lecal. Mãaaas... Mil pessoas disseram que iam, mas só foram 3, mas mesmo assim foi tão legal que eu resolvi fazer dois ou três posts sobre o eventinho.
Tô de óculos pq minha lente deu problema e meu olho ficou inchadinho.
 O primeiro vai ser com a nossa experiência #fail com as unhas marmorizadas! ¬¬ Foi divertido brincar fazer, mas não rolou. Nos baseamos nesse post que me enviaram no facebook:
Foi uma amiga minha que me enviou. Não sei a fonte exata desse tutorial.
Mãaaas... o máximo que conseguimos na unha da querida cobaia Paula, foram unhas de placenta vinho! Mas pelo menos a Paula se jogou na brincadeira. Razô, miga! E eu seeei que era pra ficar assim e tirar o borrado, mas não ficou o efeito marmorizado pq os esmaltes se misturaram e acabaram se tornando uma cor só.

Paula toda trabalhada no rato de laboratório.
Mas as nossas (= eu + Eudenia + Lara + Daniele – Paula) unhas ficaram lindas! A Lara e a Dani usaram cores mais básicas. A Dani usou o Pipa da Impala que super combinou com a pele dela, e a Lara usou o Prazeres, também da Impala, ele lembra muito o Tomate, mas o Prazeres é mais alaranjado. Já eu optei por algo que só faço no carnaval: art nails. Não acho muito bacana em gente que já saiu da escola. :x Mas há um detalhe nessa história: fiz a técnica errada. Poisé... depois explico como é a certa e como eu fiz errado (mas deu certo! rs).
Da esqueda para direita: Besouro - Risqué, Pipa - Impala, Art Nail de Jonal, Prazeres - Impala.

Já a Eudenia, não foi preparada, e foi com o Carmim da Risqué envelhecido após quase uma semana nas unhas. Ela não tirou porque se ela tirasse, ia ficar aquela melequeira vermelha nos dedos e que é difícil de tirar por completo. Moral da história: ela só fez passar o Besouro – também da Risqué – por cima do Carmim. Eu acho que ficou a mesma coisa... rs
Besouro (furta cor – grafite e roxo) da Risqué por cima do Carmim, Risqué. 

Enfim, esse foi um resumão da nossa Terça das Unhas. Os próximos posts sobre esse eventinho, serão sobre como eu fiz as unhas de jornal, e a forma correta de fazê-las, e sobre um truque super digno que é segredo. ;X Obguigada a todas as meninas que compareceram e ao Benjinha! ^^



Da esquerda para a direita: Eudenia, Dani, eu (Murta) e Lara.
P.s.: Geeeeeeeentchy! A gente precisa falar sobre o novo layout e fazer outro agradecimento, que é pro Victor Valente lá do Quase Normal que fez esse layout e a logo (lindos, lindos, lindos) pra gente. E visitem também o Quase Normal, tá suas lindas/seus lindos?
http://www.quasenormal.com/

Bzuz, pouvo!

2 comentários:

Unknown disse...

ai que ideia magia, e bom pra não deixar os esmaltes parados também. eu compro mais do que uso, minha vida, meu drama! hahaha

=* muá

Mandy disse...

Boa, né? As vezes, compramos um esmalte e só usamos uma vez por N motivos, dae acho super interessante esse rodízio. E ainda é super divertido... uma tarde de mulherzinha cazamiga!
=*

Postar um comentário